terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Óculos Escuro Para Cada Tipo De Rosto




1. O tamanho da escala da armação deve ser coerente com o tamanho da escala do rosto.
2. A forma do óculos tem de combinar com a forma do rosto.
3. Existe uma cor adequada para o seu rosto e para a cor de sua pele.
Os rostos têm uma combinação de diferentes formas e ângulos, assim, existem vários tipos de pessoas com faces redondas, longas, ovais, quadradas, largas, vamos tentar encontrar o estilo correto para você.
Tipo de rosto
Quadrado: escolha armações com cantos retangulares
Redondo: armações quadradas e com linhas retas caem melhor, pois ajudam a afinar o rosto
Triangular: prefira as armações redondas ou ovais, de aro estreito
Oval: é o formato de r
osto mais democrático de todos e combina com qualquer tipo de armação
Cor da pele: procure o contraste. As peles claras pedem armações escuras. As morenas ou negras, óculos claros.
Ponte: preste atenção à parte dos óculos que liga uma lente até a outra. Ela precisa ter o maior contato possível com o nariz para o acessório não ficar apoiado na maçã do rosto.
Sobrancelhas: elas devem ser totalmente cobertas pelos óculos. Assim, o conjunto fica mais harmônico.
Hastes: podem encostar no rosto, mas jamais pressioná-lo. A ideia é que você não fique com marcas vermelhas no nariz e nas têmporas quando tirar os óculos.




Rosto Oval:

  • A parte da frente da armação deve ser ampla para atender às suas medições;
  • Certifique-se de manter a mesma proporção para a armação;
  • Certifique-se de manter a linha da testa e dos olhos para não criar uma expressão diferente.
Rosto Redondo:

  • Para um rosto redondo você precisa de um ângulo de luz e uma moldura estreita que vai ajudar a alongar o rosto;
  • Melhor evitar os estilos de molduras redondas;
  • As armações mais indicadas são as mais amplas.
Rosto Quadrado:
  • Uma armação estreita, com curvas suaves vai ajudar a minimizar a forma quadrada do rosto;
  • É melhor que o quadro seja mais horizontal;
  • A moldura oval é uma ótima opção.
Rosto Triângulo:
  • As molduras devem adicionar largura abaixo da linha dos olhos, para compensar o queixo estreito. Estilos sem aros são muito eficazes;
  • Tente armações mais largas na parte inferior;
  • Outras opções incluem aviador, borboleta; armações com topos arredondados e fundo quadrado também funcionam.



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saia Longa

A saia longa é uma peça que deve estar no armário de toda mulher! Ela pode compor diversos looks, desde os mais básicos despojados para o dia a dia, até os mais clássicos e sofisticados. A saia longa pode ser encontrada em variados tipos de tecidos, cores e estampas. Você poderá combinar a peça com blusinhas mais básicas e acessórios mais discretos. Uma informação importante: ao contrário do que muita gente acha, não são apenas as mulheres altas que podem usar os modelos longos (que é muito mais fácil para as altas usarem não se pode negar, mas com alguns truques e combinações todas podem apostar na saia longa sem dúvida alguma!).
Como usar:
Pode ser usada em looks com camisetas mais sequinhas e básicas, blusinhas para fora ou por dentro, colocar coletes, jaquetas, blazer e cardigã por cima. Mulheres mais altas podem abusar nas combinações: saia estampada com blusa lisa, saia lisa com blusa estampada…
Baixinhas: para que o comprimento da saia não achate a silhueta, vocês devem escolher um modelo de cintura alta e combinar com uma blusa por cima, ou saia e blusa na mesma cor, dando preferência aos mais escuros. Evite estampas grandes e modelos mais amplos.
 Dica infalível: Para as mulheres mais altas, a saia pode esconder os pés, já para as mulheres mais baixas, a saia deve ficar um pouco acima dos pés.
Acessórios: cintos de modelos variados e os colares mais compridos são ótimos acessórios para complementar o look.
Sapato: Isso vai depender da ocasião ou do horário. Durante o dia você pode optar pelas rasteirinhas, chinelos, sapatilhas, sandálias anabela e espadriles. Para a noite aposte em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias com tiras mais largas.

Confira os looks com saia longa:













Gola Peter Pan

A moda da gola Peter Pan vem da década de 20, mas seu nome é ainda mais antigo, surgiu em 1905, quando a atriz Maude Adams atuou no papel do garoto que não queria crescer. A gola fez sucesso nos anos 60 e acabou sendo esquecida com o passar dos anos. Mas andou dando pinta no Inverno Europeu e promete  ganhar cada vez mais força por aqui.
Esse tipo de gola se caracteriza pelo formato arredondado vintage ou retrô, e pode vir costurado na peça ou ser removível.Para aderir à tendência o legal é apostar nas cores mais sóbrias e claras, esse truque vai dar um ar mais moderno e delicado ao visual.Vale lembrar que gola Peter Pan combina perfeitamente com mulheres de estilo mais clássico. Nada impede, porém, que a tendência seja adaptada a outras personalidades, desde que a essência seja sempre respeitada. As que se vestem de um jeito mais rocker, por exemplo, podem investir em golas trabalhadas com spikes, caso a ideia agrade.##Adote!!